A Sessão da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro de 28/12/2021 será realizada por Videoconferência.
Carla Isabel de Jesus Serol, Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, informa que, tendo sido declarada a situação de calamidade no território nacional pela RCM nº 157/2021, de 27 de novembro, e alteradas as medidas aplicáveis no âmbito da pandemia da doença COVID-19, em especial no período compreendido entre 25 de dezembro de 2021 e 9 de janeiro de 2022, pela RCM nº 181-A/2021, de 23 de dezembro, e registando-se um agravamento da situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS CoV-2 e da doença COVID-19, a Sessão Ordinária desta Assembleia, convocada para o dia 28 de dezembro, terça-feira, pelas 21:00 horas, no Edifício do Convento de S. José, em Lagoa, realizar-se-á por Videoconferência, ao abrigo do disposto no artigo 3º, nº 1 da Lei nº 1-A/2020, de 19 de março, na redação que lhe foi dada pela Lei nº 91/2021, de 17 de dezembro.
A participação do público é garantida, através de questões/intervenções, que devem ser dirigidas à Presidente da Mesa da Assembleia e enviadas para o endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até às 17 horas, do dia 28 de dezembro, indicando o nome, assunto e contacto telefónico.
Código da Reunião: 6zBG4S
Caras Amigas e Caros Amigos, O processo democrático pressupõe, no nosso entender, o cidadão como principal agente de mudança. Como tal, a V/ participação é efetiva na melhoria e no desenvolvimento dos serviços prestados. Neste contexto, a União das freguesias de Lagoa e Carvoeiro precisa de todos para continuar a fazer mais e melhor. Mantendo os seus princípios de comprometimento, informação, transparência e as premissas no foco no cidadão, na participação ativa de todas as pessoas que integram a nossa comunidade. Desta forma, disponibilizamos este site como espaço informativo e de partilha, onde todas as sugestões e observações de melhoria, serão uma mais-valia para irmos ao encontro das V/ necessidades.
E porque entendemos que a União das Freguesias é o porta-voz de toda a comunidade, trabalhando arduamente na defesa dos seus interesses, no servir com muita dedicação e humildade as Gentes desta terra, sejam bem-vindos e associem-se ao nosso site.
Com estas orientações, despedimo-nos com a forte e firme convicção de que o contributo de todos pode fazer a diferença necessária na nossa população.
Bem Hajam!
Joaquim João Paulo
Sem eventos |