Entrega de cabazes de Natal e brindes

À semelhança dos anos anteriores, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, na semana passada procedeu à entrega de 125 Cabazes de Natal, apoiando assim as famílias mais carenciadas, abrangendo cerca de 270 pessoas.

Foram ainda entregues 65 cabazes de Natal através do programa operacional de apoio às pessoas mais carenciadas POAPMC (segurança social e banco alimentar), abrangendo cerca de 140 pessoas, nos quais nesta quadra natalícia, a União das Freguesias reforçou com outros produtos, nomeadamente bacalhau e azeite.

A União das Freguesias ofereceu ainda 334 brindes de Natal à população sénior de Lagoa e de Carvoeiro.

Foram também entregues brindes aos 561 alunos, 41 professores e 36 auxiliares das Escolas EB1 e Jardins de Infância de Lagoa e Carvoeiro.

Em mais um ano particularmente difícil, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro quis proporcionar um Natal mais digno às famílias mais carenciadas, não esquecendo os seus seniores, alunos, professores e auxiliares.