Feira de Natal 2021 (CANCELADO)

Vimos por este meio informar V.Exªs de que o n/Evento Feira de Natal 2021, foi cancelado de acordo com as normas da Direcção Geral de Saude, devido à actual situação epidemiologica.

Inscrições para a Feira de Natal de Lagoa e para a Feira de Natal de Carvoeiro 2021

Encontram-se abertas, a partir do dia 8 de novembro até ao dia 30 de novembro de 2021, as inscrições para a Feira de Natal de Lagoa e para a Feira de Natal de Carvoeiro.

Os artesãos, comerciantes ou produtores que queiram participar nas Feiras de Natal deverão efetuar a sua inscrição através do site da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro em www.uf-lagoa.pt ou presencialmente na Junta de Freguesia, em Lagoa ou na Praia do Carvoeiro. A inscrição nas feiras é gratuita mas terá de ser validada pelo executivo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, conforme consta do normativo das feiras.

A Feira Natal de Lagoa decorrerá, nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, junto ao Auditório Municipal Carlos do Carmo, entre as 10h00 e as 20h00. A Feira de Natal de Carvoeiro decorrerá, nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro, no Largo da Ermida, entre as 10h00 e as 19h00.