46°Aniversário da Revolução do 25 de Abril

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, a Câmara Municipal de Lagoa, a Assembleia Municipal, a Junta de Freguesia de Porches, Junta de Freguesia de Ferragudo e a União de Freguesias de Estombar Parchal assinalam o 46°Aniversário da Revolução do 25 de Abril, de forma simbólica, com a seguinte programação.

10h00 - Hastear da Bandeira (Ato Simbólico)
16h00 - Fadista Luana Velásquez
17h00 - Napoleão Mira e João Espada - "Abril em Canções Faladas"
21h00 - Espetáculo Musical - Us2

Estes espectáculos musicais estarão disponíveis na página de Facebook do Município de Lagoa e na Rádio Lagoa, nos horários indicados.

Face ao atual estado de emergência e consequente isolamento social, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro apela a todos os Lagoenses e Carvoeirenses que fiquem em casa e comemorem a revolução de Abril a partir de lá. Em família, nas varandas, cantem o hino nacional e falem do 25 de Abril aos mais novos. Juntos alcançaremos a liberdade de voltarmos a sair de casa em segurança.