Inscrições para a Feira de Natal de Lagoa e para a Feira de Natal de Carvoeiro

Encontram-se abertas, a partir do dia de hoje e até ao dia 15 de novembro de 2019, as inscrições para a Feira de Natal de Lagoa e para a Feira de Natal de Carvoeiro.

Os artesãos, comerciantes ou produtores que queiram participar nas Feiras de Natal deverão efetuar a sua inscrição através do site da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro em www.uf-lagoa.pt ou presencialmente na Junta de Freguesia, em Lagoa ou na Praia do Carvoeiro. A inscrição nas feiras é gratuita mas terá de ser validada pelo executivo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, conforme consta do normativo das feiras.

A Feira Natal de Lagoa decorrerá, nos dias 06, 07 e 08 de Dezembro, junto ao Auditório Municipal Carlos do Carmo, entre as 10h00 e as 20h00, onde será recreada uma aldeia presépio ao vivo. A Feira de Natal de Carvoeiro decorrerá, nos dias 13, 14 e 15 e Dezembro, no largo da praia,onde será recreada uma aldeia pirata ao vivo.
A Feira de Natal de Lagoa - Aldeia Presépio ao Vivo é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Lagoa e a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.
A Feira de Natal de Carvoeiro - Aldeia Pirata ao Vivo é uma organização a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.