Dj Christian F de regresso à Carvoeiro Beach Party 2019

Depois de 4 anos a encher o areal da Praia do Carvoeiro, Christian F irá regressar à Carvoeiro Beach Party 2019, no dia 24 de Agosto. Após inúmeras manifestações, dos nossos seguidores, para que o conceituado Dj continue a animar a festa da vila, é com enorme satisfação que anunciamos a sua presença. Dono de uma performance invejável é, atualmente, o 11º melhor DJ nacional, segundo o portal 100% Deejay (a maior votação de música eletronica Portuguesa), e tem atuado nas melhores casas de norte a sul do país, bem como além fronteiras. CHRISTIAN F opta sempre por adequar o seu estilo e suas influências desde o Deep & Vocal Soulful House ao Tech House, dependendo do público para quem está a tocar de forma a permitir uma constante interacção e aproximação com o mesmo, sendo esta uma das características que fazem com que seja tão acarinhado pelo público que o ouve e aprecia. Com certeza que não vais querer perder a oportunidade de ouvi-lo, na Carvoeiro Beach Party 2019, a partir das 00h00 até à 01h30. A Carvoeiro Beach Party 2019 é um evento integrado nas Festas em Honra da N.S. da Encarnação, organizado pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Lagoa e com o apoio do comercio local.