Faça o registo do seu amigo de quatro patas!!!

Faça o registo do seu amigo de quatro patas

Está a decorrer uma campanha, durante o ano de 2019, para promover o registo de cães. Ao efectuar o registo do seu cão, a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro oferece o registo gratuito e ainda oferece um dispensador de sacos para apanhar os cocós do cão, com lanterna.

O registo é obrigatório por lei e, caso não o faça, é punível com multas que vão desde os 50,00 euros a 3740,00 euros, quando o proprietário é pessoa singular, ou até 44.890,00 euros, se for pessoa coletiva.

Esta é mais uma iniciativa conjunta com a Cat Charity, como tantas outras que já se realizaram, desde 2013, tal como a recolha e esterilização de gatos de rua. Ao longo do ano de 2019 irão realizar-se várias iniciativas, a cargo da Cat Charity, para alertar e sensibilizar a população, desde os miúdos e graúdos, para os cuidados e deveres que deverão ter com os amigos de quatro patas.

Seja responsável...registe o seu cão!!!Para mais informações dirija-se às instalações da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ou entre em contato connosco através do site www.uf-lagoa.pt ou dos contatos telefónicos 282 352 655 (Lagoa) ou 282 356 690 (Carvoeiro).