Circuito de Manutenção e Corrida "Carlos Boto" já tem iluminação

Circuito de Manuteção e Corrida Carlos Boto

Desde o passado mês de Dezembro que o Circuito de Manutenção e Corrida "Carlos Boto" tem iluminação, permitindo a utilização noturna do espaço. Há muito que os frequentadores do espaço pediam para que tal viesse acontecer porque, mesmo sem iluminação, havia quem o utilizasse durante a noite. Desta forma, os Lagoenses tem agora a oportunidade de alargar o período de utilização do circuito e poderão fazê-lo de forma mais segura e confortável.

Inaugurado há cerca de um ano e meio, é um local muito frequentado por quem gosta de praticar atividade física ao ar livre, a qualquer hora e sem marcação prévia. Depois desta intervenção a cargo da Câmara Municipal de Lagoa, o executivo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro promete enriquecer, ainda mais, o espaço com a colocação de um bebedouro e de um espelho de água.