Aldeia Pirata traz muita animação à Feira de Natal de Carvoeiro

Aldeia Pirata

Decorreu no último fim-de-semana mais uma edição da Feira de Natal de Carvoeiro, este ano com uma aldeia pirata como grande novidade. As expetativas eram altas e não defraudaram quem visitou a Feira durante os dias 14,15 e 16 de Dezembro. A forte aposta na animação deu um maior colorido à vila e trouxe mais gente à feira. Piratas divertidos, sempre em interação com os visitantes, vários espetáculos de animação infantil, com mensagens para os mais pequenos foram os ingredientes a juntar à qualidade que a Feira já nos habituou em anos anteriores.

As festividades foram abertas com o já habitual desfile de pais natal com os alunos da EB1 de Carvoeiro, do Jardim de Infância de Carvoeiro e do CASC (Centro de Apoio Social de Carvoeiro) pelas ruas da vila. A participar, pela primeira vez, no desfile, o grupo de músicos Next Combo trouxe muitos Carvoeirenses à rua. A partir daqui foram três dias de muitas animação, música, dança com a participação sempre especial dos Carvokids, compras, artesanato e produtos regionais de grande qualidade.

A Feira de Natal de Carvoeiro foi uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e do Hotel Plaza - Largo da Praia do Carvoeiro.

No fim-de-semana anterior, Lagoa recebeu mais uma edição da Feira de Natal de Lagoa - Aldeia Presépio ao Vivo numa das melhores edições de sempre. Numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal de Lagoa, a feira contou com o apoio da empresa Hotels & Resorts Colina, da empresa insigniatur (comboio turístico de Carvoeiro) e com a participação dos alunos do Jardim de Infância e EB1 de Lagoa, com as crianças do Infantário "A Colmeia" e de alguns utentes do Centro Popular de Lagoa e dos utentes do Centro Sénior de Lagoa. A todos eles um enorme obrigado.