Em Lagoa e Carvoeiro acontece…

magusto

Tradicional magusto e mercado de S. Martinho nos dias 10 e 11 de Novembro de 2018. No dia 10 de Novembro irá realizar-se o tradicional magusto, em Lagoa, junto ao mercado municipal, entre as 09h00 e as 13h00. Ao realizar as suas compras no comércio local, poderá comer castanhas assadas e provar a jeropiga ao som do tradicional acordeon do músico Paulo Coelho. No dia 11 de Novembro, será a vez de Carvoeiro realizar o magusto, entre as 14h30 e as 18h00, no largo da praia e o mercado de S. Martinho com bancas de artesanato, doces regionais e outras iguarias. Estas atividades são uma organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e com a colaboração do Grupo Motard “Amigos de Lagoa” e do C.N.E – Agrup. 1331 – Escutas Marítimos de Carvoeiro.