Tarde de Teatro, gargalhadas e boa disposição para os seniores de Lagoa e Carvoeiro

teatro

Tarde de teatro, gargalhadas e boa disposição para os seniores de Lagoa e de Carvoeiro. No passado dia 18 de Outubro, cerca de 100 seniores de Lagoa e Carvoeiro assistiram à peça de teatro “Filha da Mãe” na Sociedade Recreativa Carvoeirense. Uma divertida comédia musical dedicada à terceira idade, que conta uma história de ternura, dores de cabeça, traquinices, peripécias, mas principalmente de amor entre mãe e filha. Com músicas que todos conhecem e cantam, esta comédia retrata a vida real de uma família como tantas outras, com situações caricatas que se passam entre mãe e filha desde a idade da infância até esta ser adulta. Perante uma peça de teatro de grande qualidade, interpretada pela conhecida atriz Paula Marcelo e pela atriz Marisa Carvalho, não faltaram as gargalhadas, a boa disposição e um bom convívio entre todos. Uma iniciativa do executivo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, inserida nos projetos de combate à solidão e sedentarismo, nomeadamente o Centro Sénior de Lagoa e Centro Sénior de Carvoeiro. Esta foi mais uma atividade, entre tantas outras que decorrem diariamente no Centro Sénior de Lagoa e Centro Sénior de Carvoeiro e que estão disponíveis, de forma gratuita, para qualquer sénior residente no território da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro. Iniciativa que contou com a colaboração da Sociedade Recreativa Carvoeiro, que cedeu o espaço, e da empresa insigniatur (Comboio turístico de Carvoeiro), que transportou os seniores de Lagoa até à Praia de Carvoeiro e no regresso até Lagoa.