Abertas as inscrições para as Feiras de Natal de Lagoa e de Carvoeiro

feiraNatal

Já estão abertas as inscrições para comerciantes e artesãos que pretendam participar nas Feiras de Natal de Lagoa e na Feira de Natal de Carvoeiro. A primeira realiza-se entre 7 e 09 de Dezembro, no Largo do Auditório Municipal, enquanto a segunda está marcada para uma semana depois, entre os dias 14 e 16, no Largo da Praia de Carvoeiro. Os interessados podem efetuar a inscrição - que é gratuita - até 09 de Novembro presencialmente nas instalações da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro ou através do envio da ficha de inscrição para o seguinte email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O formulário está disponível em www.uf-lagoa.pt, no “Espaço Cidadão” Tal como em anos anteriores, será dada prioridade na inscrição aos comerciantes da freguesia e do concelho. Refira-se que a Feira de Lagoa voltará a contar com a ‘Aldeia Presépio Vivo’, estando ainda prevista mais animação do que nos anos anteriores. A organização está a cargo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal Lagoa.