Notícias



Entrega de cabazes de Natal e brindes

À semelhança dos anos anteriores, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, na semana passada procedeu à entrega de 125 Cabazes de Natal, apoiando assim as famílias mais carenciadas, abrangendo cerca de 270 pessoas.

Foram ainda entregues 65 cabazes de Natal através do programa operacional de apoio às pessoas mais carenciadas POAPMC (segurança social e banco alimentar), abrangendo cerca de 140 pessoas, nos quais nesta quadra natalícia, a União das Freguesias reforçou com outros produtos, nomeadamente bacalhau e azeite.

A União das Freguesias ofereceu ainda 334 brindes de Natal à população sénior de Lagoa e de Carvoeiro.

Foram também entregues brindes aos 561 alunos, 41 professores e 36 auxiliares das Escolas EB1 e Jardins de Infância de Lagoa e Carvoeiro.

Em mais um ano particularmente difícil, a União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro quis proporcionar um Natal mais digno às famílias mais carenciadas, não esquecendo os seus seniores, alunos, professores e auxiliares.



Magusto - União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro após uma interrupção de um ano devido à pandemia, voltou a celebrar o dia de S. Martinho com o habitual e tradicional Magusto, no dia 13 de Novembro em Lagoa e no dia 14 de Novembro em Carvoeiro, proporcionando momentos de lazer e convívio.

A festa foi animada pelo acordeonista Luís Mira em Lagoa, e pelo acordeonista Bruno Cunha em Carvoeiro.

Organizado pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o apoio da C.M.L. e colaboração do Corpo Nacional de Escutas Agrupamento 511 de Lagoa e do Agrupamento 1331 – Escuteiros Marítimos de Carvoeiro.

Foram também oferecidas castanhas à EB1/JI de Lagoa, ao Pré Escolar e EB1 de Carvoeiro.

Saber mais...