União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro

Encontram-se abertas, a partir do dia 8 de novembro até ao dia 30 de novembro de 2021, as inscrições para a Feira de Natal de Lagoa e para a Feira de Natal de Carvoeiro.

Os artesãos, comerciantes ou produtores que queiram participar nas Feiras de Natal deverão efetuar a sua inscrição através do site da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro em www.uf-lagoa.pt ou presencialmente na Junta de Freguesia, em Lagoa ou na Praia do Carvoeiro. A inscrição nas feiras é gratuita mas terá de ser validada pelo executivo da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, conforme consta do normativo das feiras.

A Feira Natal de Lagoa decorrerá, nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, junto ao Auditório Municipal Carlos do Carmo, entre as 10h00 e as 20h00. A Feira de Natal de Carvoeiro decorrerá, nos dias 17, 18 e 19 de Dezembro, no Largo da Ermida, entre as 10h00 e as 19h00.

Aqui encontra a Ficha de Inscrição para preencher e entreguar presencialmente.
Aqui encontra o Regulamento referente às inscrições das Feiras de Natal de Lagoa e Carvoeiro.

Formulário de Incrição Online

Por favor ler o Regulamento antes de enviar a inscrição.